ABRAFATI 2017 em destaque no European Coatings Show

Participação visa divulgar o evento brasileiro para potenciais palestrantes, assim como para expositores e visitantes.

De 4 a 6 de abril próximos, a ABRAFATI estará presente no European Coatings Show, em Nuremberg, na Alemanha. O evento, que é o maior do setor na Europa e um dos mais importantes no calendário global das tintas, envolve também a European Coatings Conference, realizada nos dias 3 e 4.
A participação será uma grande oportunidade para reforçar a divulgação da ABRAFATI 2017 e consolidar sua imagem diante de um público amplo e qualificado: o ECS recebeu, em sua edição anterior, 28,5 mil visitantes, especialmente da Europa e da Ásia, número que deve se manter ou até crescer neste ano.
“Nosso evento tem representatividade global e conta com forte participação de empresas e profissionais do exterior. Mas enxergamos possibilidades de receber ainda mais expositores, visitantes, palestrantes e congressistas estrangeiros, que trarão para a ABRAFATI 2017 as mais recentes inovações e as pesquisas mais relevantes que se desenvolvem para agregar valor às tintas e fazer o setor avançar”, afirma Telma Florêncio, coordenadora da ABRAFATI 2017.

Se você vai ao ECS, visite a ABRAFATI: Pavilhão 7A, stand 713.