arte top hotsite port
  • Português
  • English

Notícias

Congresso mostrará estudos e pesquisas de vanguarda relacionados às tintas

Trabalhos podem ser inscritos até 30 de abril.


Ainda há tempo para que pesquisadores compartilhem seus projetos e descobertas com os mais importantes profissionais da cadeia produtiva de tintas, juntando-se aos especialistas que já enviaram seus estudos para serem apresentados no 15º Congresso Internacional de Tintas. Mas é necessário se apressar, pois o prazo para a inscrição de trabalhos se encerra em duas semanas, no dia 30 de abril.


Um dos principais encontros científicos do setor de tintas no mundo, o Congresso da ABRAFATI atrai um público de nível elevado, vindo do Brasil e do exterior. A ampla programação envolve 90 palestras ao longo de três dias e mais algumas dezenas de trabalhos na Sessão Pôster, além do seminário especializado em cura por radiação, promovido em conjunto com a RadTech South America.

O foco principal desta edição são as formas de agregar valor às tintas, o que envolve a apresentações de novas ideias e soluções para questões ligadas a matérias-primas, processos de produção, serviços ao cliente, reaproveitamento de resíduos, ciclo de vida de produtos e diversas outras oportunidades de melhorias.

O evento é parte da ABRAFATI 2017, realizando-se paralelamente à Exposição de Fornecedores para Tintas, de 03 a 05 de outubro, no São Paulo Expo.

Como inscrever um trabalho
O processo é todo feito online, no site www.abrafati2017.com.br. Os interessados deverão informar nome do(s) autor(es) e título do trabalho, fornecendo um resumo de 20 a 30 linhas, em português, espanhol ou inglês, para avaliação do Comitê Científico do Congresso.

LOGO ABRAFATI branco
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DOS FABRICANTES DE TINTAS
 
Av. Dr. Cardoso de Mello
1340 - Cj. 131 - Vila Olímpia
CEP 04548-004
São Paulo, SP - BRASIL
Tel: + 55 11 4083-0500 / 4083-0505
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido