Sun Chemical adquire a Joules Angstrom U.V. Printing Inks Corp.

A Sun Chemical adquiriu a Joules Angstrom U.V. Printing Inks Corp., fabricante líder de tintas de impressão UV para convertedores nos mercados de impressão comercial, embalagem e especialidades.

Ao combinar o portfólio de produtos da companhia, sedeada em Ohio, com a ampla gama de recursos globais da Sun Chemical, os clientes serão beneficiados pela sinergia entre as duas empresas.

“Essa parceria dará para a Sun Chemical e para a Joules Angstrom inúmeras oportunidades para oferecer aos clientes uma expansão na linha de produtos e serviços”, disse Charles Murray, Presidente da Divisão de Tintas da América do Norte, da Sun Chemical. “Joules Angstrom é uma empresa construída sobre a excelência técnica e satisfação do cliente, e pretendemos trabalhar em conjunto para fornecer aos clientes soluções de tinta de impressão UV mais interessantes e inovadoras.”

"Juntar-se à Sun Chemical trará aos nossos clientes inúmeras oportunidades de crescimento, ao mesmo tempo em que nos permite manter as operações atuais para atender às suas necessidades", disse Patrick Carlisle, Presidente da Joules Angstrom. "Estamos entusiasmados por participar de uma organização global com valores voltados para a qualidade, o serviço e a inovação".

Sobre a Sun Chemical
A Sun Chemical, membro do grupo de DIC, é líder na produção de tintas de impressão, vernizes e suprimentos, pigmentos, polímeros, componentes líquidos e sólidos e materiais de aplicação. Em parceria com a DIC, a Sun Chemical gera vendas anuais de mais de US$ 7,5 bilhões e possui mais de 20.000 funcionários prestando suporte aos clientes ao redor do mundo.

Sun Chemical Corporation é uma subsidiária da Sun Chemical Group Coöperatief UA, na Holanda, e está sediada em Parsippany, New Jersey, EUA.

Para mais informações, visite www.sunchemical.com