Solven traz diversidade de produtos na ABRAFATI 2017

Na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, a equipe da Solven estará no estande da Rua 3, com produtos e soluções criativas para os visitantes. A empresa traz como destaque para a 15ª ABRAFATI: solventes (alifáticos, aromáticos e ecológicos), thinners, isoparafinas, ceras e parafinas, emulsões de parafinas, óleos parafínicos, desmoldantes e vaselinas.

Através de equipe especializada, a Solven disponibilizará todo o suporte necessário para os interessados. O contato direto com o cliente será importante para sanar as primeiras dúvidas e apresentar os serviços customizados da empresa.

Com mais de 25 anos no mercado, a Solven acredita na importância da feira internacional para o conhecimento e novos negócios do setor, abrindo portas tanto para os clientes quanto para os fornecedores.

Sobre a Solven
A Solven iniciou suas atividades em 1992 com o objetivo de trazer soluções éticas e personalizados, através da oferta de produtos e serviços únicos que atendem aos mais rígidos requisitos de qualidade e procedência. Em 1995, foi inaugurada a fábrica de Parafinas e Emulsões, na Bahia.
Para desenvolvimento de ceras e blendas, a unidade em Hortolândia conta com laboratório P&D de fabricação de emulsão e tancagem para solventes. Desde 2001, a empresa possui certificação ISO 9001:2008, que legitima o Sistema de Gestão da Qualidade para o desenvolvimento, pesquisa, industrialização e comercialização de produtos químicos e petroquímicos e desde 2012, a Solven é certificada pela ISO 14001:2004.